Semana do Brasil

O que é a Semana do Brasil e como participar

Conheça a Semana do Brasil! Vamos valorizar o que é nosso!

De 6 a 15 de Setembro de 2019 vai acontecer a primeira Semana do Brasil. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar nossa economia, para gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, para valorizar o orgulho de sermos brasileiros.

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros.

O plano da Semana do Brasil é incentivar o comércio a realizar promoções no período, oferecendo produtos aos consumidores com preços especiais. A data foi pensada justamente para o mês onde o movimento de compras costuma ser mais baixo no segundo semestre do ano. Portanto, o objetivo da Semana do Brasil é gerar oportunidades únicas para quem produz, para quem consome e, principalmente, para movimentar o mês de setembro.

Como vai funcionar a Semana do Brasil?

Durante a Semana do Brasil, você pode preparar promoções especiais, descontos exclusivos, produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais e muito mais.

Como participar?

Para participar da Semana do Brasil, é necessário fazer o cadastro através do site oficial do evento clicando aqui. Nele, você deverá preencher o formulário, contendo o Nome Fantasia da empresa, e-mail, CNPJ, segmento da empresa e outros dados pessoais. Além disso, é necessário informar como será a sua participação na Semana do Brasil. As opções são: Desconto, Promoção, Produto exclusivo ou Outros. Assim você tem acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.

É uma chance indispensável de gerar mais vendas para sua empresa e se relacionar com os consumidores!

Boas vendas!