Promoção Natal Celeiro da Paz

Como já é de praxe a CDL Campos Novos realiza a Promoção de Vendas, e este ano não será diferente, apesar da pandemia em que estamos vivendo. A entidade irá sortear R$ 30 mil reais em vale compras para  Clientes e R$ 3 mil reais em vale compras para Vendedores. No entanto a promoção será totalmente DIGITAL, não haverá cupom impresso nem preenchimento do mesmo, os cupons são virtuais e o sorteio será digital. A  Mais de 50 empresas do Município estão participando da Promoção que tem o objetivo de alavancar as vendas e fomentar o comércio. Para participar basta comprar R$ 50,00 em mercadorias e/ou serviços e se cadastrar no site Sorteio CDL ou aplicativo Sorteio CDL (appstore) ou (googleplay).

Os Sorteios serão realizados em duas etapas:

1ª Etapa: dia 29 de Novembro a partir das 20h, através de LIVE transmitida pelo facebook da CDL Campos Novos e YouTube.

10 Vale compras de R$500,00 (para consumidores);

10 Vale compras de R$ 50,00 (para os vendedores identificados nos cupons sorteados).

5 Vale compras de R$ 1.000,00 (para consumidores);

5 Vale compras de R$ 100,00 (para os vendedores identificados nos cupons sorteados).

2ª Etapa: dia 28 de Dezembro às 17h, transmitida pelo facebook da CDL Campos Novos e YouTube.

5 Vale compras de R$ 1.000,00 (para consumidores);

10 Vale compras de R$ 500,00 (para consumidores);

10 Vale compras de R$ 50,00 (para os vendedores identificados nos cupons sorteados).

01 Vale compras de R$ 2.000,00 (para consumidores);

01 Vale compras de R$ 200,00 (para os vendedores identificados nos cupons sorteados).

01 Vale compras de R$ 3.000,00 (para consumidores);

01 Vale compras de R$ 300,00 (para os vendedores identificados nos cupons sorteados).

01 Vale compras de R$ 5.000,00 (para consumidores);

01 Vale compras de R$ 500,00 (para os vendedores identificados nos cupons sorteados).

Empresas Participantes:

RÁDIO SIMPATIA FM
SPAGON MODAS
SUPERMERCADO CASTANHEL
Valorize o Comércio Local, compre e concorra a Prêmios, quanto mais você comprar mais chances tem de ganhar!

Para ter acesso ao Regulamento com todas as informações CLIQUE AQUI