Pex

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos obteve destaque no cenário Estadual do movimento Lojista. A entidade ficou em 5º Lugar no Programa de Excelência de CDL´s (PEX) no grupo das CDL´s acima de 300 associados, alcançando mais de 9 mil pontos, ficando atrás apenas das CDL´s de Chapecó, Criciúma, Concórdia e Palhoça.
 
O PEX é realizado e avaliado pela FCDL/SC por meio de um plano, cujo objetivo é motivar Diretores e colaboradores das entidades a buscar e consolidar os padrões e metas da Federação para aprimorar cada vez mais o atendimento aos associados. O resultado é a soma de pontos, que são computados de acordo com a realização de metas.
 
Dentre as metas que estavam no plano de objetivos, podemos destacar: aumento no número de associados, aumento percentual no número de consultas ao SPC, participação em seminários, treinamentos e palestras, ações sociais com o envolvimento do município, como o Recicla CDL na Escola, ações estratégicas da entidade e de combate a inadimplência.
 
O Programa teve inicio no mês de Maio de 2018 e encerrou no mês de Abril de 2019, envolvendo duas gestões, a do Ex Presidente Lucas Cesa e do Presidente atual Altair Granzotto.
 
O empenho da equipe de colaboradoras, apoio dos Diretores e adesão dos associados da entidade, foi fundamental para esta conquista!