CDL Campos Novos realiza Workshop sobre o SPC Crediário

Na tarde desta quinta-feira (19) aconteceu na sede da entidade o Workshop sobre o SPC Crediário ministrado pelo Representante Comercial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) Vladimir Crivelatti. Associados participaram e conheceram a ferramenta disponibilizada no sistema do SPC.

Sobre o Serviço:

SPC Crediário é o conjunto de ferramentas que vai facilitar sua gestão de crediário próprio e ajudar a empresa a aumentar suas vendas de forma fácil e segura. O crediário é uma das mais poderosas ações de marketing de varejo, segue como uma importante alternativa de pagamento para os consumidores. Grandes redes de lojas investem em crediário próprio e aumentam cada vez mais sua clientela.

• Já é hora de pensar na Black Friday

• CDL Campos Novos realiza Workshop sobre o SPC Crediário

• CDL adere a Semana do Brasil para impulsionar vendas do comércio de Campos Novos