Workshop de Vendas e Lançamento Promoção Combo da Sorte

Na noite de ontem (13) a CDL realizou o Workshop presencial “Vendas muito além da técnica, uma atitude emocional”, ministrada por Magna Regina Empreendedora, Master Coach Integral Sistêmica, Trainer de Equipes em empresas, escolas e prefeituras, palestrante nas áreas de motivação, autoconhecimento e desenvolvimento de Equipes de Alta performance, mentora de Alta Performance, professora Universitária da UNOESC, FAE e IDEAU, foi Assessora Pedagógica do Programa “A União faz a Vida” (da Fundação Sicredi), Gestora de Projetos Públicos de Captação de Recursos e Supervisora de Ensino por 14 anos e muito mais. Para Magna “Vender pressupõe relacionamento e nessa relação, quanto mais curadas as emoções e quanto mais inteligentes emocionalmente somos, mais os negócios acontecem. No fim, a técnica de vendas sozinha, não dá conta, é preciso atitude emocional.”
O Evento foi realizado no auditório da CDL e devido às restrições impostas pela Governo do estado perante a pandemia de covid-19, o evento teve sua capacidade reduzida. Na oportunidade as empresas associadas aderentes a promoção Combo da Sorte retiraram o material para distribuição aos clientes que comparem em seus estabelecimentos acima de R$ 50,00, a partir de segunda-feira dia 17/05.

• Evento ABAA 46 Anos CDL