Sorteio de Vale Compras

Na última semana a CDL Campos Novos lançou a Promoção Pai presente, que iniciará dia 1º de Julho e vai até dia 11 de Agosto. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes associadas a CDL concorrerão a R$ 3 Mil em vale compras. A promoção é uma novidade para a entidade e associados, pois ela será 100% online, ou seja, o consumidor não receberá cupons impressos para preencher, os cupons serão distribuídos via sistema pelos lojistas no momento da compra, através do CPF do consumidor. Para esses cupons terem validade os consumidores precisam se cadastrar no site cdlcamposnovos.com.br ou também através do App SORTEIO CDL.  Esse cadastro realizado pelo consumidor será feito uma única vez.

Esse modelo de campanha online é uma inovação e diminui custos com impressão de papel e ainda preserva o meio ambiente.

• Lançada vitrine virtual do comércio

• Sorteio de Vale Compras

• Entidade lança Quinzena Limpa Nome