Realizado 2º Sorteio da Promoção de Natal

Confira os ganhadores do 2° Sorteio da Promoção CDL Natal Celeiro da Paz, ocorrido dia 09/12 Domingo na Praça Lauro Muller.🤶🎅🎄

GANHADORES vale compras de R$1.000,00💶💶
Marli G. Thibes Brito – Superviza
Mara Eunice Z. Manchein – Superviza
Albertina de Andrade – Mercado Devilla
Julia Maria Pereira – BK Modas
Noeli Santos Antunes – Copercampos 28
Luis Henrique Henz – Copercampos 06
Juciele Dall Oglio de Souza – Copercampos 06
Gilberto Luiz Mocelin – Copercampos 09
João Fernando Fornara – Bhia.Bá
Caio Cesar Niles – Bhia.Bá

PARABÉNS AOS GANHADORES!!!👏👏🍀

O sorteio foi realizado juntamente com a programação do Natal Celeiro da Paz, que contou  com a parceria da Rpadio 104,9 FM e apresentações diversas, que encantaram o público presente.

Apresentações Academia Biodinâmica;

Artistas da Caravana: Show com Moacir e Valdir; Show com Geração Sertaneja; Show com Irmãos Delfes.

Espetáculo de Teatro Musical do Grupo Aldeia Teatral, Natal Mágico, através da Lei de Incentivo à Cultura. Produção Cultural do Instituto Humaniza, Patrocínio Enercan.  Realização Ministério da Cultura – Governo Federal- Ordem e Progresso. Uma peça teatral que conta a história de uma menina que acreditava no espírito do Natal, no entanto todos ao seu redor, familiares e vizinhos, haviam deixado de acreditar devido a um feitiço da Bruxa Má. No transcorrer da peça entre idas e vindas, tudo fica bem e o natal é salvo.

Foi entregue também os vale compras para os ganhadores do 1° Sorteio que aconteceu no dia 18 de Novembro: