Patrocínios da Expocampos serão aplicados no Município

Com o cancelamento da Expocampos 2020, uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (20), com a Comissão Central Organizadora (CCO) a fim de decidir o destino do recurso de patrocínios na ordem de R$ 71 mil que seria aplicado na realização do evento. Estiveram presentes no encontro, representantes da Acircan, Sindicato dos Produtores Rurais, Executivo Municipal, integrantes da CCO e o Presidente da CDL Altair José Granzotto.

Em comum acordo entre os envolvidos, ficou definido que parte deste recurso será aplicado no Parque Leonidas Rupp, na reforma do telhado do barracão dos expositores, cerca de R$ 11 mil. Outra parte, será destinada ao Hospital Dr. José Athanázio, contemplando a pintura externa e restauração das calçadas, com atenção especial à acessibilidade. O restante do valor também será direcionado ao setor de Saúde.

Fonte: Jornal Folha Independente