Nova Diretoria da CDL Campos Novos é empossada

Nesta quarta-feira (12), foi realizada a posse da nova Diretoria da CDL Campos Novos. Na oportunidade Marcos Giovani da Silva foi empossado como presidente da Entidade já em execío desde janeiro/21 . O mandato será para o biênio 2021/2022.

Marcos já fazia parte da CDL, por quatro anos foi Diretor da pasta de tecnologia e inovação e agora como presidente, pretende estreitar o relacionamento da CDL com entidades, poder público e da sociedade como um todo. Bem como prover cursos, ações sociais, implantar um selo de qualidade do atendimento e atividades que vão envolver os colaboradores das lojas associadas.

“Queremos usar a força dos quase 400 associados para trazer recursos, pôr em prática projetos que beneficiem a classe comercial e beneficiem também a cidade.” afirmou.

Marcos assumiu o cargo de presidente no lugar de  Altair José Granzotto. O Ex-Presidente fez uma avaliação de sua gestão destacando que no primeiro ano foram vivenciados bons momentos, porém a pandemia trouxe algumas dificuldades. Mesmo assim ele avalia positivamente aquilo o que foi possível desempenhar nesses últimos dois anos. “Tivemos apoio tanto da federação como da diretoria e também dos associados. Não podemos negar as dificuldades encontradas, mas fomos superando e seguimos dando apoio aos lojistas. Agradeço a todos que auxiliaram o nosso trabalho. Desejo sucesso a nova diretoria” afirmou Altair.

Confira a nova composição da diretoria executiva:

Presidente: Marcos Giovani da Silva (Xpression Serviços em Informática)

Vice-presidente: Kao Mondadori (Joalheria Mondadori)

Diretor Financeiro: Altair José Granzotto (Construções e Comércio Base Forte)

Diretora Secretária: Rosângela Susin Simon (Auto Mecânica CD)

Diretora de SPC: Sidreana da Silva (Agropecuária Agrosesi)

Diretor Comercial: Ruan Ramyro Campos (Negão Decorações e Eletricidade)

Diretor Comunicação: Jakson Roberto Jacomel (J2 Comunicação Visual)

Diretor Jurídico: José Patrício Neves Da Fontoura (Advocacia José Patrício Neves da Fontoura)

Diretor de Esportes: Luiz Antônio Bernardi (Top Sportes)

Diretor de Aperfeiç. Prof.: Jorge Ney Baldissera (Contastec Contabilidade)

Diretor de Inovação: Raulino Rodrigo (Raum Empreendimento)