Liquida Campos Novos

🔹🔷🔹VEM AÍ O LIQUIDA CAMPOS NOVOS!
De 07 a 14 de MARÇO.

🌀A Câmara de Dirigentes Lojistas e associados estarão realizando o Liquida Campos Novos, do dia 07 a 14 de Março.

🌀O objetivo da promoção é estimular as vendas e proporcionar aos consumidores preços e ofertas imperdíveis nos produtos e serviços.

🌀Para a empresa associada participar basta apenas manifestar sua confirmação.

🌀Cada empresa definirá o desconto que concederá em sua empresa as mercadorias e serviços a serem colocadas em oferta.

🌀A CDL disponibilizará materiais publicitários e investirá na mídia, as peças digitais podem ser baixadas pelos empresários através do site da entidade e utilizadas sem custo pelos associados para divulgação em redes sociais, whatsapp e impressão.

➡️Nesta semana a CDL está fazendo o contato com os lojistas para confirmar a participação, e no próximo dia 03 a CDL estará fazendo o lançamento do Liquida Campos Novos para os associados em Plenária na sede da Entidade.

#liquidacamposnovos #cdlcamposnovos #ofertas #promoções #aniversáriodecamposnovos #camposnovos139anos #comércioforte #cidadedesenvolvida

• Sorteio de Vale Compras

• Entidade lança Quinzena Limpa Nome