Notícias

Happy Hour com Elas reúne 250 participantes

Evento organizado pela NHouse, CDL e Jornal Folha Independente contou com 250 mulheres de diversos segmentos da sociedade. 

Por meio de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos, NHouse e o Jornal Folha Independente, um evento foi realizado para homenagear as mulheres camponovenses, alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O Happy Hour com Elas reuniu aproximadamente 250 mulheres em um momento descontraído e agradável, regado de aprendizado, conhecimento, relacionamento, descontração e muito network. O evento ocorreu na quarta-feira, 6 de março, na NHouse.

Uma das atrações foi o workshop “Mulher… A bela cada vez mais fera!”, ministrado por Sibéle Cristina Garcia – consultora de relacionamento e apresentadora do programa diário Mais Mulher na TV Unisul, afilhada da TV Cultura. O Workshop trabalhou autoestima e sensualidade da mulher. Na oportunidade, as convidadas participaram de coquetel, brinde com espumante e sorteio de brindes.

De acordo com a executiva da CDL, Vilmair Delfes, há quatro anos a CDL de Campos Novos realiza evento direcionado às mulheres, sempre com o propósito de levar informação, troca de experiências e proporcionar um momento de descontração às empresárias associadas e as mulheres em geral. “Juntas, somos mais!”, é assim que a empresária Ediná Thibes, sócia-proprietária da NHouse – uma das idealizadoras do Happy Hour com Elas, descreveu o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “Nosso principal objetivo foi atingido, que foi proporcionar a integração das mulheres de uma forma descontraída e animada”, reforça Ediná.

Workshop

No workshop “Mulher … A bela cada vez mais fera!”, Sibéle Cristina Garcia trabalhou o resgate da autoestima, autoconhecimento e sensualidade da mulher, de maneira com que cada uma, aprendeu um pouco mais sobre si mesma. Despertando sentimentos de valorização, respeito e sensualidade, a palestrante motivou-as a viverem melhor e com mais confiança – um incentivo para assumirem a força contida dentro de cada uma.

“Ser mulher é divino, é maravilhoso. Temos direito de igualdade e se isso é ser feminista, sou feminista mesmo. A mulher está conquistando seu espaço e o que não tínhamos no passado estamos conseguindo conquistar hoje a duras penas, então, não podemos perder o que já foi conquistado. Precisamos lembrar que mulher não podia ser alfabetizada, não podia votar, sentir prazer, mas mulher veio ao mundo para ser amada e respeitada. Penso que muitas mulheres ainda têm pensamento machista, há ainda muita coisa a ser resgatada, mas acredito na humanidade, tenho esperança que as pessoas se deem ao respeito e respeitem ao próximo, independente de credo, de raça, gênero e de religião. Perfeição é aquilo que Deus te deu, é você em relação a sua própria personalidade, é se gostar e se assumir. Temos é mais que nos unir nessa jornada e não ficarmos competindo entre nós mesmas, precisamos nos apoiar e nos dar as mãos”, falou Sibéle Cristina.

Notícias
  • Feirão da Moda CDL movimenta o Comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • Novo Horário de Atendimento da CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Associados participam do Workshop Ferramentas de Cobrança

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais