Feirão Movimenta o Comércio

Como parte das ações em comemoração aos 138 anos do Município de Campos Novos, o Feirão CDL de Bons negócios aconteceu nos dias 23 e 24 de Março na Praça Lauro Muller. O feirão já está na sua 3ª Edição .

Um total de 7 empresas participaram do feirão, entre eles revendas de veículos e motos e empresa de vistoria veicular. Segundo a comissão do evento, foram movimentados mais de 200 mil reais em vendas, onde mais de 200 clientes foram atendidos pelas empresas participantes. Entre carros e motos foram expostos em torno de 50 veículos automotores. Para as revendas houve mais de 45 prospecções de novos negócios e vendas futuras, provando assim que a realização do evento foi mais que positiva.

O objetivo do evento é fomentar o comércio de revenda de veículo e motos, e proporcionar aos clientes um horário diferenciado para a compra de automóveis, preços atrativos, transferência gratuita, tanque cheio e também  com a facilidade de já realizar a vistoria veicular.

• Cadastro Positivo: o que muda para o consumidor?

• Abertura da Páscoa Encantada

• Feirão Movimenta o Comércio