Feirão CDL de Bons Negócios Movimenta o Município

No último final de semana (20 e 21/10) foi realizado a 2ª Edição do Feirão CDL de Bons Negócios, na Praça Lauro Muller.

O feirão que seria realizado em Setembro foi adiado devido ao mau tempo, e transferido para o mês de Outubro.

Desta vez o tempo colaborou e contribuiu para que as empresas participantes fizessem bons negócios. O número de visitantes que passaram pelo feirão foi de aproximadamente 1.200 pessoas e destes 465 clientes foram atendidos, segundo os organizadores. Mais de 40 carros novos e seminovos e motos 0Km ficaram expostos durante o feirão. Em torno de 600 mil reias foi movimentado durante o Feirão

Para estimular as vendas, as concessionárias contavam com preços diferenciados exclusivos para o feirão, transferência e tanque cheio – medidas estas que aqueceram as vendas.

Segundo os envolvidos, o feirão teve um retorno positivo, não apenas com a venda, mas também com a prospecção de novos clientes (uma média de 30 vendas prospectadas) para negócios futuros e divulgação da empresa.

A entidade acredita que futuramente serão realizadas novas edições deste feirão, buscando a adesão de mais empresas, nos diversos setores trazendo entretenimento e lazer para os visitantes.

O objetivo do evento é fomentar o comércio de revenda de veículo e motos, e proporcionar aos clientes um horário diferenciado para a compra de automóveis, com a facilidade de já realizar a vistoria veicular.