CDL realiza entrega da Premiação COMBO DA SORTE

Nesta quinta-feira dia 17, foi realizado na sede da entidade às 10h com transmissão ao vivo através do facebook o sorteio da Promoção Combo da Sorte, e no final da tarde o Presidente da CDL Marcos da Silva fez a entrega dos vale compras aos contemplados. A apuração do sorteio foi realizado através da extração dos números da Loteria Federal de 16/06/2021.

1 Vale compras de R$ 500 saiu para a ganhadora Kely Daiane Leonardo Moreira que adquiriu a sua raspadinha na empresa associada RÁDIO SIMPATIA FM;

1 Vale compras de R$ 500 e 1 vale compras de R$ 1.000 saíram para a ganhadora Angélica Sabrina Bastos Padilha Mantovani que adquiriu o seu cupom na empresa associada MERCADO DEVILLA.

Os cupons cadastrados pelos consumidores na Promoção do dia dos namorados também estarão concorrendo ao sorteio da promoção do dia dos pais que será realizado no dia 12 de Agosto.

• CDL inicia rodada de treinamentos com associados