Nova Data é definida: “FEIRÃO CDL DE BONS NEGÓCIOS”

O Feirão que seria realizado em Setembro, havia sido cancelado devido ao mau tempo. A entidade e as empresas participantes entraram em um consenso e decidiram por bem cancelar o feirão, no entanto NOVA DATA seria definida para a realização do evento!

A nova data foi pelos realizadores e será nos dias 20 e 21 de OUTUBRO!

RESERVE ESTA DATA NA SUA AGENDA!!!

Do Feirão

Interessados em comprar ou trocar seu carro ou moto, ou mesmo para fazer uma vistoria completa pode aproveitar a oportunidade e comparecer a 2ª edição do Feirão CDL de Bons Negócios.
Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos e revendedoras associadas que acontecerá nos dias 15 e 16 de Setembro na Praça Lauro Müller. No Sábado a feira funcionará das 9h às 18h e no domingo das 10h às 18h. Os clientes que fizerem negócios no feirão receberão gratuitamente a transferência e o tanque cheio. As empresas revendedoras de carros são Gerent’s Multimarcas, Auto Show Chevrolet, Auto Elite Campos Novos e Nova Era Veículos, a empresa participante revendedora de motos é a Ceccato e a empresa Check List estará realizando Vistorias.
O feirão é uma ótima oportunidade de fazer negócios com preços diferenciados e pagamento facilitado, além do bônus que são garantidos às compras efetuadas no feirão, trazendo economia para o bolso do consumidor camponovense.