CDL realiza 1º Reunião Plenária virtual

Na tarde de ontem, 09 de fevereiro o presidente da entidade Marcos Giovani da Silva, explanou sobre algumas ações que a CDL irá realizar nestes próximos meses. Neste primeiro momento, com o objetivo de fomentar as vendas do comércio local, a entidade irá realizar uma Promoção chamada COMBO DA SORTE, que vai abranger 2 datas comemorativas importantes para o comércio, o dia dos namorados e o dia dos pais. Em formato impresso e de raspadinha, os associados do comércio irão distribuir aos clientes que terão a chance de sair com prêmios instantâneos ou ainda concorrer a vale compras. O total da premiação será de R$ 18 mil reais, sendo que 14 mil serão em formato de prêmios instantâneos e 4 mil por meio de 2 sorteios para os clientes que cadastrarem o número da sorte constante no verso da raspadinha.

O próximo assunto da pauta foi o feriado de carnaval, onde infelizmente o comércio camponovense será fechado, pois está na lei orgânica do município. O presidente afirmou que irá pleitear a mudança desta data para ponto facultativo, como já é em nível nacional.

A CDL irá realizar também no dia de Março a Posse da Nova Diretoria para o biênio  2021/2022. A solenidade será realizada presencialmente apenas para a diretoria e alguns convidados devido às restrições da covid-19, no entanto a mesma será transmitida ao vivo pelo facebook da entidade para os demais associados e comunidade em geral.

Do dia 06 ao dia 13 de Março acontece a campanha LIQUIDA CAMPOS NOVOS, um movimento da CDL juntamente com as empresas associadas para liquidar os estoques e vender produtos com descontos atrativos para os os consumidores. Esta campanha é uma participação especial do comércio no mês de aniversário do Município de Campos Novos que completa 140 anos.

Também será realizada o evento alusivo ao dia Internacional da Mulher, o CAFÉ ENTRE ELAS é um evento característico da CDL pensado para todas as mulheres e em especial para as empreendedoras associadas. O evento será realizado presencialmente, mas com púbico reduzido. Para participar é só entrar em contato com a CDL Campos Novos.

Por fim, foi mencionado que em Abril acontecerá a CAMPANHA FIQUE NO AZUL, uma ação de renegociação de débitos para facilitar o pagamento de dívida dos consumidores e liberação de crédito. Todas as CDL’s do estado de SC estarão aptas a receber em seu balcão dívidas registradas no SPC pelos comerciantes associados às CDL’s.

• CDL realiza 1º Reunião Plenária virtual

• CDL/Campos Novos tem novo presidente. Eleição foi realizada nesta quinta-feira

• CDL lança promoção de vendas Natal Celeiro da Paz 2020