CDL lança promoção de vendas Natal Celeiro da Paz 2020

Os consumidores do comércio camponovense irão concorrer a vales-compras de R$ 30 mil na promoção Natal Celeiro da Paz 2020. Mais de 50 empresas participam da promoção de vendas organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e além dos clientes do comércio, os vales serão sorteados também aos vendedores, totalizando R$ 3 mil em prêmios, como nos outros anos.

A participação na promoção será de forma on-line, nos mesmos moldes da promoção do Dia dos Pais organizada pela CDL em agosto, mediante um cadastro no site da CDL. Como o cadastro é único e por CPF, clientes que se cadastraram na promoção “Pai Presente” estarão automaticamente cadastrados na promoção de natal, devendo apenas acessar o site para concordar com o regulamento da promoção atual.

O consumidor receberá um cupom a cada R$ 50 em compras, devendo apenas informar o CPF na loja em cada compra realizada para participar dos sorteios. Assim que o cadastro estiver validado, os cupons recebidos serão atrelados e validados automaticamente, após o cliente informar o seu CPF na empresa onde realizou a compra.

Serão dois sorteios de vale-compras para os consumidores e vendedores, transmitidos por meio de lives no Facebook da CDL Campos Novos e pela extração da loteria federal. O primeiro no dia 29 de novembro, durante a abertura do Natal, com sorteio de 10 vale-compras de R$ 500 e 5 vale-compras de R$ 1 mil para clientes; 10 vale-compras de R$ 50 e 5 de R$ 100 para os vendedores.

O segundo sorteio será no dia 28 de dezembro, tendo como premiação para clientes do comércio, 10 vale-compras de R$ 500, 5 vale-compras de R$ 1 mil, um vale-compras de R$ 2 mil, um vale-compras de R$ 3 mil e um vale-compras de R$ 5 mil. Para os vendedores, serão sorteados 10 vale-compras de R$ 50, 5 vale-compras de R$ 100, um vale-compras de R$ 200, um vale-compras de R$ 300 e um vale-compras de R$ 500.

Cancelamento da programação artística

A CDL anunciou nesta manhã (11) em coletiva de imprensa, o cancelamento dos shows e programação artística presencial do Natal Celeiro da Paz em razão dos riscos sanitários ainda inerentes pelo novo coronavírus. Depois de 17 anos, essa vai ser a primeira vez da festa sem as tradicionais atrações na Praça Lauro Müller. No entanto, a parceria com a prefeitura de Campos Novos para a decoração está mantida nesse ano, no valor de R$ 200 mil.

Segundo o presidente da CDL, Altair Granzotto, a decoração natalina será colocada nos pontos tradicionais, Praça Lauro Müller, Praça Arlindo Bess (rodoviária), no trevo da Copercampos e Gerval, além das novidades deste ano, com decoração no Distrito da Barra do Leão e no trevo da Coocam. A decoração já começou a ser instalada, com a tradicional árvore de natal na praça central com decoração remodelada.

A abertura do Natal acontecerá de forma online. Será uma live com uma programação especial e acendimento das luzes onde as pessoas poderão acompanhar de casa, com transmissão através do Facebook da CDL, no dia 29 de novembro a partir das 20 horas. Nesta data também será transmitido ao vivo o primeiro sorteio da promoção Natal Celeiro da Paz.

Fonte: Jornal Folha Independente

• CDL lança promoção de vendas Natal Celeiro da Paz 2020