CDL/Campos Novos tem novo presidente. Eleição foi realizada nesta quinta-feira

O empresário Marcos Giovani da Silva foi eleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos (CDL) na noite desta quinta-feira (10). Pela primeira vez na história, a CDL realizou uma assembleia virtual para eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal. Os associados da entidade foram convocados a participar da assembleia virtual através de um link onde todos tiveram acesso e a oportunidade de votar. Como apenas uma chapa estava inscrita para concorrer a eleição, ela acabou sendo eleita por aclamação para o biênio 2021/2022.
Marcos tem 42 anos, formação como Tecnólogo em Informática pela UNOESC, Pós-graduado em Sistemas de Informação pela UNOESC, Tutor do Curso de Engenharia da Computação na UNOPAR – Campos Novos, Professor de Graduação da UNOESC por 5 anos, Instrutor do SENAC e SENAI, Profissional da área de Tecnologia a mais de 23 anos, sócio proprietário de Xpression Celulares e Computadores – empresa com 14 anos no mercado em Campos Novos e atuou por 4 anos como Diretor de Inovação e Tecnologia da CDL.
Confira a composição da diretoria executiva:
Presidente: Marcos Giovani da Silva (Xpression Serviços em Informática)
Vice-presidente: Kao Mondadori (Joalheria Mondadori)
Diretor Financeiro: Altair José Granzotto (Construções e Comércio Base Forte)
Diretora Secretária: Rosângela Susin Simon (Auto Mecânica CD)
Diretora de SPC: Sidreana da Silva (Agropecuária Agrosesi)
Diretor Comercial: Ruan Ramyro Campos (Negão Decorações e Eletricidade)
Diretor Comunicação: Jakson Roberto Jacomel (J2 Comunicação Visual)
Diretor Jurídico: José Patrício Neves Da Fontoura (Advocacia José Patrício Neves da Fontoura)
Diretor de Esportes: Luiz Antônio Bernardi (Top Sportes)
Diretor de Aperfeiç. Prof.: Jorge Ney Baldissera (Contastec Contabilidade)
Diretor de Inovação: Raulino Rodrigo (Raum Empreendimento)
Diretora de Eventos: Sandra Regina Dias (Academia Prime Fitness)
Diretor de Integração: Fabio Dallanora (Laboratório de Análises Clínicas Dallanora)
Diretor de Agronegócios: Ronaldo Vanz Duarte (Agro10 Máquinas Agrícolas)
Conselho Fiscal
José Valdomiro Pinheiro (Joalheria e ótica Pinheiro)
Reginaldo Del Castanhel (Supermercado Castanhel)
Lucas Cesa (Supermercado Lucas)
A nova diretoria passa responder pela CDL Campos Novos a partir de primeiro de janeiro. A data da posse ainda não está definida.
  • CDL realiza 1º Reunião Plenária virtual

• CDL/Campos Novos tem novo presidente. Eleição foi realizada nesta quinta-feira

• CDL lança promoção de vendas Natal Celeiro da Paz 2020