CDL adere a Semana do Brasil para impulsionar vendas do comércio de Campos Novos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos aderiu ao movimento nacional para impulsionar as vendas do comércio por meio da 1ª Semana do Brasil.

A ação promocional acontece de 6 a 15 de setembro unindo o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia brasileira, gerar oportunidades para quem produz e para quem consome e, principalmente, valorizar o orgulho de ser brasileiro.

A participação é aberta a todos as empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores.
Somente em Santa Catarina, mais de 700 empresas estão cadastradas na ação promocional de vendas como informa o presidente da CDL de Campos Novos, Altair Granzotto.

Os interessados ainda podem participar bastando cadastrar-se no site: http://semanadobrasil.com/

A Semana do Brasil é um evento organizado pelo Governo Federal junto com os maiores varejistas do Brasil.  A primeira edição da data batizada de “Black Friday Brasileira”, pretende aproveitar o depósito de FGTS que milhares de brasileiros deverão receber neste período e promover uma verdadeira queima de estoque, com produtos com até 55% de desconto.

Sábado D:

Fazendo parte da Semana do Brasil, a CDL de Campos Novos realiza neste dia 14 mais uma edição do Sábado D, oportunidade que o comercio local estará aberto no horário  das 8h às 16h.

Lucas Drum/ Rádio Cultura

• Lançada Promoção Natal Celeiro da Paz

• Palestra Vender é Pop Lota auditório

• CDL Campos Novos já tem seus ganhadores na fase municipal do Projeto CDL na Escola