Notícias

Ação Recicla CDL é realizada

RECICLA CDL – COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

A CDL realizou no dia 20 de Abril SÁBADO D, na Praça Lauro Muller, a campanha do Recicla CDL de coleta de Lixo Eletrônico.

O Recicla CDL é um programa desenvolvido pela CDL e FCDL/SC, com apoio da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (FATMA). O objetivo é conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, p
ara destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.
Sabe aquele aparelho de TV velho que fica em casa pegando poeira? Ou aquele computador antigo que não tem mais serventia? Pois bem, esses são alguns exemplos de materiais que podem ser descartados pela população, nesta ação promovida pela CDL para terem o destino final ambientalmente correto.
A CDL realiza todos os anos esta campanha, que visa principalmente a conscientização da população para a preservação do espaço onde vivemos, entendendo que muitos materiais que são jogados indevidamente na natura, são extremamente prejudiciais a nossa saúde.

Este Projeto é o lado social do comércio, auxiliando e dando o correto destino ao Lixo Eletrônico.

A coleta foi realizada das 8h até o meio dia, e arrecadou em torno de 1t de lixo eletrônico

 Além da ação, a CDL conta com um Contêiner que fica à disposição da população camponovense. Este já está quase super lotado de lixo, que logo terá o seu destino correto.
 

AMPLASC auxilia em destinação correta de lixo eletrônico.jpg

foto contêiner.

Notícias
  • Ação Recicla CDL é realizada

    Continue lendo Clique e leia
  • Curso de Atendimento em pareceria com o Senac

    Continue lendo Clique e leia
  • Cadastro Positivo: o que muda para o consumidor?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais