Notícias

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE CASCAS DE OVOS

Para assegurar a realização de oficinas de pintura de ovos na Praça Lauro Muller, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos, lançou uma campanha para arrecadar casquinhas entre a comunidade. A cada dúzia de cascas de ovos de galinha, limpas e secas, dão direito a um cupom para concorrer a um sorteio de um ovo de chocolate. O material deve ser trocado na sede da entidade, em horário comercial somente até o dia 22 de Março. A oficina de pintura de ovos de páscoa será realizada na Praça Lauro Muller, nos dias 23 e 24 de Março (sábado e domingo) nos seguintes horários: Das 10h ao meio dia e das 14h às 17h, prioritariamente direcionada ao público infantil. A decoração de casquinhas de ovos é uma das várias tradições de Páscoa trazidas pelos imigrantes alemães.

A oficina terá apoio das acadêmicas do Curso de Pedagogia da UNOESC Campos Novos, que estarão coordenando os trabalhos, onde as crianças poderão vir a se divertir com a pintura das casquinhas. Posteriormente essas casquinhas serão repassadas a equipe de instrutoras dos clubes de mães que utilizarão na decoração de Páscoa na Praça da Cidade. A abertura de Páscoa será no dia 30 de Março e a programação ainda está sendo finalizada. Esse projeto tem como realizadora a CDL e apoio de UNOESC, Sindicom e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

Outros Eventos
No mesmo fim de semana da oficina de pintura, dias 23 e 24, ocorre mais um Feirão CDL de Bons Negócios na Praça Lauro Muller, com a participação de revendas de veículos, motos e vistoria. Sete empresas estão confirmadas e o feirão funcionará no sábado e domingo com condições especiais para quem deseja trocar o automóvel ou moto.

Na próxima quarta-feira (6), ocorre o Happy Hour com Elas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, um evento em parceria da CDL com o Jornal Folha Independente e a NHouse. A partir das 18h30, as convidadas participam de um workshop com a apresentadora de TV Sibele Cristina com o tema: “Mulher, a Bela cada vez mais Fera”. Trabalhando a autoestima e a sensualidade da mulher. Após será servido um coquetel e muitas outras surpresas que estão sendo separadas. Os ingressos são limitados e estão sendo comercializados a R$ 15,00 para associadas e R$ 20,00 para não associados a CDL. O evento será na NHouse, BR-282, em frente ao Posto Tropeiro.

Fonte: Jornal Folha Independente

Notícias
  • Ação Recicla CDL é realizada

    Continue lendo Clique e leia
  • Curso de Atendimento em pareceria com o Senac

    Continue lendo Clique e leia
  • Cadastro Positivo: o que muda para o consumidor?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais