Happy Hour

Através de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos, N House e o Jornal Folha Independente, acontecerá em Campos Novos o “Happy Hour com Elas” – um encontro só delas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ideia é proporcionar um momento descontraído e agradável, regado de aprendizado, conhecimento, relacionamento, descontração e muito network.

 

Uma das atrações será o workshop “Mulher… A bela cada vez mais fera!”, ministrado por Sibéle Cristina Garcia – consultora de relacionamento e apresentadora do programa diário Mais Mulher na TV Unisul, afilhada da TV Cultura. O Workshop trabalhará o resgate da autoestima e da sensualidade da mulher. Outras surpresas estão sendo pensadas e preparadas pelas organizadoras, com certeza todas mulheres. Na oportunidade será oferecido coquetel, com ingressos antecipados e limitados, no valor de R$ 15,00 para associadas da CDL e R$ 20,00 para não associadas.

 

De acordo com a executiva da CDL, Vilmair Delfes, há 04 anos a CDL de Campos Novos realiza evento direcionado às mulheres, sempre com o propósito de levar informação, troca de experiências e proporcionar um momento de descontração às empresárias associadas. “Neste ano o evento será realizado com os mesmos objetivos, porém, de uma forma mais especial, com as parcerias da N House e do Jornal Folha Independente. Um encontro pensado para o bem estar das mulheres empreendedoras e de outros segmentos”, disse.

 

Juntas, somos mais! É assim que a empresária Ediná Thibes – uma das idealizadoras do Happy Hour com Elas, descreve o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “Será um encontro para reunir mulheres representantes de associações e grupos de todos os segmentos e também para aquelas que não fazem parte de organizações, mas, desejam passar momentos agradáveis e especiais. Nosso principal objetivo é a integração das mulheres, de uma forma descontraída e animada”, reforça Ediná.

 

Workshop

 

No workshop “Mulher … A bela cada vez mais fera!”, Sibéle Cristina Garcia trabalha o resgate da autoestima e sensualidade da mulher, de maneira com que cada uma aprenda um pouco mais sobre si mesma. Despertando sentimentos de valorização, respeito e sensualidade; motivando-se a viver muito melhor. Nesse encontro, as mulheres se reúnem e encontram um espaço de confiança, acolhimento e incentivo para assumir a força contida dentro de cada uma.

Fonte: Jornal Folha Independente